A melhor e mais barata farmácia para comprar cosméticos em Paris

Ver essa foto no Instagram

Se você pretende trazer na mala cosméticos, produtos de beleza e outros itens de farmácia da sua viagem para anote essa dica de ouro da Cristiane Pereira ():

“A é uma farmácia famosa por ter os preços mais baratos de . E tem mesmo, pelo menos na região mais central da cidade: já comparei com várias outras e ela segue imbatível.

Ela fica na esquina da Rue du Four com a Rue Bonaparte, no coração do bairro Saint-Germain-de-Prés, conhecido também como VIème Arrondissement (6º distrito).

Há alguns anos, quando o endereço ganhou fama, a farmácia vivia lotada, quase sempre tinha fila na porta, era difícil circular lá dentro e os vendedores eram mal-humorados.

Passado o furor, a Citypharma está mais tranquila e a equipe, mais simpática. A loja ganhou mais dois andares e estendeu o seu horário de funcionamento, de forma que ficou mais agradável passear entre as prateleiras.

Algumas dicas para otimizar as compras:

– Faça uma lista do que pretende levar para não gastar com o que não precisa ou não vai usar.

Continua após a publicidade

– Consulte o antes de viajar para comparar os preços de lá com os do Brasil. Eu acho que só compensa comprar na Citypharma o que de fato é bem mais barato lá e o que simplesmente não vende aqui.

– A farmácia fica mais vazia no final do dia. Porém, 15 minutos antes do horário de fechamento todos os clientes já são gentilmente convidados a se retirar. Isso porque, na França, o horário de fechar o comércio é rigorosamente respeitado.

– Se for ficar poucos dias em e estiver hospedado longe de Saint-Germain-de-Prés, transforme a ida à Citypharma em um passeio maior pelo bairro, que merece ser conhecido. Ele é bem central e tem muitos lugares históricos e emblemáticos, além de bares e cafés. É inclusive por lá que eu mais gosto de me hospedar.”

Serviço

26 rue du Four

75006 Paris

Tél : 01 46 33 06 09

      Continua após a publicidade

              Fonte: viagemeturismo.abril.com.br/mundo/a-melhor-e-mais-barata-farmacia-para-comprar-cosmeticos-em-paris