Acidente entre ônibus e caminhão na BR-135 eleva número de mortes para três | O Imparcial

O acidente aconteceu na noite desse domingo (1), no km 369 da BR-135, entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, região centro-leste do Estado. Sendo ocasionado por um ônibus e um caminhão.

A terceira vítima, identificada como Maria da Guia, é da cidade de São João dos Patos, estava entubada com um estado grave, não resistindo à gravidade dos ferimentos.

As outras vítimas do acidente também são mulheres, e foram identificadas como Ana Leda, natural de Colinas-MA, mas vivia na cidade de Marabá, no Pará, e Camila, de Paraibano.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus fazia o percurso de São João dos Patos para São Luís quando colidiu na traseira de um caminhão, que estava parado ocupando parcialmente a faixa contrária.

A equipe da polícia Rodoviária Federal de Peritoró apontou que no momento do acidente, houveram dois óbitos e várias pessoas com ferimentos, leves e graves. Todas as vítimas foram levadas para hospitais da região.

O ônibus estava ocupado por cerca de 40 passageiros no momento da viagem. O atendimento do acidente foi finalizado na manhã desta segunda-feira (02).

Fonte: oimparcial.com.br/politica/2022/05/acidente-entre-onibus-e-caminhao-na-br-135-eleva-numero-de-mortes-para-tres