Adolescente desaparecida é encontrada desacordada na casa de amigo – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida deste a noite da última sexta-feira (7), foi encontrada desacordada no durante uma ação conjunta de uma equipe Social do Ronda no Bairro, Conselho Tutelar da 10ª Região e do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM). De acordo com as informações, a menor foi encontrada na…

Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida deste a noite da última sexta-feira (7), foi encontrada desacordada no durante uma ação conjunta de uma equipe Social do Ronda no Bairro, Conselho Tutelar da 10ª Região e do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

De acordo com as informações, a menor foi encontrada na casa de um amigo, nas imediações do Colégio Eunice de Lemos. No local, ela estaria desacordada, após tomar um remédio para dormir. Ao ser questionado pelas autoridades, o rapaz de 18 anos afirmou que não tinha relacionamento com a garota e que ela teria ido dormir na casa após ter uma discussão com o pai.

Ronda no Bairro

Ronda no Bairro

Os psicólogos e assistentes sociais que atuam no bairro foram acionados pelo Conselho Tutelar. O pai da menor, o adolescente e a mãe dele foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol. Todos foram ainda convocados pelo Conselho Tutelar para prestar mais esclarecimentos ainda esta semana.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1410121/adolescente-desaparecida-e-encontrada-desacordada-na-casa-de-amigo