Agente da AMC passa mal enquanto dirige e colide carro em poste | Portal GCMAIS

ACIDENTE Agente da AMC passa mal enquanto dirige e colide carro em poste Com a colisão, o poste ficou danificado e vários fios vieram ao chão, obstruindo a passagem de carros na via. REDAÇÃO GCMAIS Postado em 22 de junho de 2022 Compartilhe: Foto: Reprodução

Um carro da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) colidiu em um poste após o agente passar mal enquanto dirigia. O acidente aconteceu na manhã desta nesta quarta-feira (22/6), na Rua 15 de Novembro, próximo ao cruzamento com a Rua Zacarias Gondim, em Fortaleza.

Carro da AMC colide com poste

Segundo informações da AMC, o agente passou mal enquanto dirigia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento no local e constatou que o condutor apresentava sinais de alteração cardiológica. O mesmo foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Com a colisão, o poste ficou danificado e vários fios vieram ao chão, obstruindo a passagem de carros na via. A Enel, concessionária de energia do Ceará, foi acionada para fazer os reparos necessários no equipamento. O trecho chegou a ser bloqueado para realização do serviço.

Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza

Um incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (22/6). O Corpo de Bombeiros foi acionado e tenta controlar as chamas com apoio de escadas e caminhão-pipa.

O edifício está localizado na Rua Andrade Furtado, no bairro Cocó e o fogo atinge o 21º andar do residencial, segundo informações preliminares do Batalhão dos Bombeiros que solicita evacuação dos moradores do local.

Segundo informações preliminares, todos os moradores do apartamento atingido conseguiram sair a tempo e o prédio foi evacuado. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o incêndio e nesse momento o trabalho está concentrado em controlar o fogo  e prestar atendimento aos moradores.

Leia também |

 

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/06/22/agente-da-amc-passa-mal-enquanto-dirige-e-colide-carro-em-poste