Para melhor atender, Agespisa investe em série de reformas no sistema de Picos

A Agespisa está investindo R$ 1,6 milhão na reforma das suas instalações na cidade de Picos, situada a 314 quilômetros de Teresina. Os recursos são do Governo do Estado e da própria Agespisa.

Dentre as melhorias, o escritório da companhia está sendo totalmente reformado para melhor atender os clientes. A sede vai passar por uma ampla renovação, com recuperação do teto, paredes e esquadrias, novos sistemas elétricos e hidráulicos, pintura geral e reparos diversos na estrutura do prédio.

Durante o período da reforma, o atendimento dos clientes está sendo realizado no CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), no Piauí Shopping, na BR-316, bairro Belo Norte.

Os investimentos em Picos abrangem ainda a recuperação de 25 unidades de poços localizados em vários bairros. Os serviços incluem reformas das casas de bombas, melhorias do entorno, pintura, limpeza e proteção.

Dois reservatórios situados nos bairros Morada do Sol e Junco passarão por melhorias e novos poços devem reforçar o abastecimento de água. Localizado no Morada do Sol, um desses poços será equipado na próxima semana e outro está sendo perfurado para atender os bairros Boa Vista e Passagem das Pedras. Cada um deles tem expectativa de vazão de 50 mil litros por hora.

“Com essa série de intervenções nas unidades da Agespisa de Picos, vamos beneficiar tanto o atendimento ao público na sede, quanto o próprio sistema de abastecimento de água que terá mais funcionalidade e eficiência”, afirma o diretor de Engenharia, Carlos Augusto de Oliveira.

A previsão é de que as obras sejam concluídas até novembro deste ano.

Assessoria de Comunicação da Agespisa

Ouvidoria – 0800 086 8888

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.