Após passar mal, idoso colide contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no sentido centro, nas imediações da Bomba do Gonzaga, parte alta da cidade, nesta quarta-feira (4), após condutor de um carro – um homem de 63 anos – passar mal e bater em um caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou…

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no sentido centro, nas imediações da Bomba do Gonzaga, parte alta da cidade, nesta quarta-feira (4), após condutor de um carro – um homem de 63 anos – passar mal e bater em um caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que apenas o idoso ficou ferido e, após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.

Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do homem.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou, por meio de nota, que foi acionada para a ocorrência e os agentes orientaram os motoristas que trafegavam pela via.

Confira a nota da SMTT na íntegra:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió informa que uma equipe atendeu a uma ocorrência registrada no final da manhã desta quarta-feira (4), envolvendo um veículo de passeio e um caminhão. O fato aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins. No local, os agentes foram informados que o motorista do automóvel colidiu com a traseira do caminhão.

Os agentes isolaram a área e realizaram a orientação dos motoristas que trafegavam pela via. O condutor do automóvel sentiu-se mal e foi levado a uma unidade de saúde.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1435565/apos-passar-mal-idoso-colide-contra-caminhao-na-av-durval-de-goes-monteiro