Av. Jatiúca é interditada após queda de árvore; motoristas devem evitar – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

A queda de uma árvore, na madrugada desta terça (26) interditou um trecho da Avenida Júlio Marques Luz, a antiga Avenida Jatiúca. O incidente ocorreu na primeira quadra da praia e, segundo relatos de testemunhas, chovia e ventava bastante no momento da queda. Funcionários de prédios da região acionaram o Corpo de Bombeiros e SMTT… João Urtiga/AL24H

imagem26-07-2022-22-07-33
imagem26-07-2022-22-07-33

João Urtiga/AL24H

A queda de uma árvore, na madrugada desta terça (26) interditou um trecho da Avenida Júlio Marques Luz, a antiga Avenida Jatiúca. O incidente ocorreu na primeira quadra da praia e, segundo relatos de testemunhas, chovia e ventava bastante no momento da queda.

Funcionários de prédios da região acionaram o Corpo de Bombeiros e SMTT para retirar a árvore e liberar a via. A árvore caiu sobre um veículo a serviço da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Não houve registro de feridos.

Um homem sem identificação, utilizando um facão, conseguiu cortar os galhos da árvore e liberar parcialmente a via. O trânsito está restrito a apenas uma faixa no local. A prefeitura deverá encaminhar equipes da Secretaria de Desenvolvimento Territorial para avaliar a situação da árvore que caiu e de outras ao longo da rodovia.

 

 

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1452963/av-jatiuca-e-interditada-apos-queda-de-arvore-motoristas-devem-evitar