Andressa Urach concede entrevista à Boa FM e Rede MN nesta quarta (10)

A modelo Andressa Urach, de 33 anos, que anunciou recentemente seu retorno ao Miss Bumbum, vai conceder entrevista exclusiva nesta quarta-feira (10), aos programas Baphon, na Rádio Boa FM (94.1 FM) a partir das 12h  e também ao programa Vida de Artista, a partir das 15h30,  na Rede Meio Norte (Canal 7).

Os apresentadores André Moura, Brígida Gabriela, Danituxa e Italo John, prometem uma entrevista polêmica e perguntar a ex-participante de A Fazenda sobre as críticas que vem sofrendo por suas recentes mudanças, ousando mais no visual após deixar a igreja Universal, fé e deve comentar vários pontos sensíveis de sua vida, opinando sobre sexo, a vida como dependente química, a relação do filho com seu passado e uma possível volta aos reality shows.

Andressa Urach, é uma modelo brasileira que foi ex-dançarina do cantor Latino. Decidiu deixar de ser uma “Latinete”, como são chamadas as dançarinas do cantor, para dedicar-se a outros projetos profissionais. Fez um ensaio sensual para o site Paparazzo em 2012. No mesmo ano, participou do concurso Miss Bumbum e saiu com vice campeonato, perdendo para Carine Felizardo.

Nasceu em Porto Alegre, em 11 de outubro de 1987. Foi representante do clube Internacional do concurso “Musa do Brasileirão”, 2011, organizado pelo programa “Globo Esporte”, competição conquistada pela torcedora do Fluminense, Bianca Leão. Foi considerada uma das “musas” das Olimpíadas de Londres, em 2012.

Em 2013, participou da sexta edição do reality show “A Fazenda”, exibido pela Rede Record e apresentado por Britto Jr.. Logo depois, foi contratada pela RedeTV! para ser repórter do programa “Muito Show”. 

Ficou três meses afastada de suas funções por causa de uma grave infecção nas pernas decorrente de uma aplicação de hidrogel. Três dias após voltar ao trabalho, em fevereiro de 2015, pediu demissão do canal e assinou com a Record para fazer participações no programa “Domingo Show”.

meionorte.com