Andressa Urach relembra problema com hidrogel: ‘Foi traumatizante’

Recentemente, Andressa Urach voltou a se render aos procedimentos estéticos. Mas, ainda hoje, relembrar detalhes da experiência traumática que passou com a infecção do hidrogel nas pernas é doloroso para a modelo.

“Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo”, contou Andressa durante live realizada no Instagram na noite de ontem, com dermatologista Fábio Gontijo.

Relacionadas

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Apesar da experiência — que precisou de 22 cirurgias de retirada das substâncias do corpo —, a modelo revelou que quer fazer mais procedimentos estéticos cirúrgicos, descartando qualquer outro que tenha aplicação de hidrogel.

Ela também relembrou ataques de haters na internet por sua aparência e chegou a se emocionar na live.

“Por favor, parem de julgar as pessoas nas redes sociais, eu recebo cada comentário que dói em mim, e isso faz a gente procurar por procedimentos estéticos que não precisamos”, disse.

Acompanhando os comentários de Andressa, o dermatologias alertou sobre cuidados que devem ser tomados com procedimentos estéticos.

“Um dos procedimentos mais polêmicos da medicina”, explicou Fábio sobre o hidrogel.

O tratamento mais recente feito pela ex-miss bumbum foi para reduzir a flacidez do rosto, com a implementação de fios estimuladores de colágeno. Para isso, Andressa chegou a colocar 18 agulhas no rosto.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/04/01/andressa-urach-relembra-problema-com-hidrogel-foi-traumatizante.htm