Anitta tem alta após quatro dias internada com intoxicação alimentar – Jovem Pan

Reprodução/Instagram/AnittaAnitta estava internada com intoxicação alimentar

A cantora Anitta anunciou na manhã desta sexta-feira, 19, que recebeu alta do hospital após passar quatro dias internada com intoxicação alimentar. Depois de passar dias agitados gravando o reality show “Ilhados”, no qual ficou isolada em uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com outras celebridades, a artista foi internada. A cantora passou mal em casa e foi para o hospital na terça-feira, 16, segundo divulgado pela assessoria da artista no Instagram. Após passar por diversos exames, a poderosa foi diagnosticada com intoxicação alimentar. O irmão de Anitta negou os boatos de que ela estaria com Covid-19.

“‘To preocupada com a minha amiga’ is over [acabou]… Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar, porque eu acabo de ter alta do hospital”, comemorou Anitta em seu Twitter. A dona do single “Me Gusta” já aproveitou para informar que irá se apresentar ainda nesta sexta-feira. “Muito feliz em poder anunciar que eu vou me apresentar hoje, às 15h (no horário de Brasília), na live que vai rolar no site do #TIME100NEXT“, disse. A cantora foi incluída na lista de líderes emergentes globais da revista Time. Outros 18 artistas também foram citados. O ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos também está na lista no hall de brasileiros, ao lado de Anitta.

"To preocupada com a minha amiga" is oveeeeerrrrr …. vamos arrumar outra amiga pra se preocupar pq eu acabo de ter alta do hospital !

— Anitta (@Anitta) February 19, 2021

imagem20-02-2021-07-02-05

Após deixar a prisão, Belo aparece chorando: ‘Grito em silêncio’

imagem20-02-2021-07-02-05

‘Por medo do cancelamento, todos os participantes terão scripts politicamente corretos’, diz Petrix sobre BBB

imagem20-02-2021-07-02-06

Anitta é internada com intoxicação alimentar e irmão da cantora afasta rumores de Covid-19

Fonte: jovempan.com.br/entretenimento/famosos/anitta-tem-alta-apos-quatro-dias-internada-com-intoxicacao-alimentar.html