Após acusação de estupro, vocalista do Molejo diz que está namorando ‘uma mulher maravilhosa’ – Jovem Pan

Reprodução/Instagram/cantorandersonleonardoAnderson Leonardo falou que sua orientação sexual não define seu caráter

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revelou que não está mais solteiro, porém não quis divulgar o nome da atual namorada. O cantor, que falava sobre sua orientação sexual, apenas comentou: “Hoje, eu namoro com uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito [de sexo]”. Mesmo fazendo uma provocação, Anderson também falou, em entrevista ao canal do YouTube “Na Real”, comandado por Bruno de Simone, que não ia comentar sobre a acusação de estupro feita por Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, que artisticamente é conhecido como MC Maylon, mas fez questão de se defender e dizer que é “um cara que respeita todo mundo”.

Desde que a história do seu envolvimento com o MC Maylon, que disse que era virgem antes do suposto estupro, se tornou pública, Anderson disse que precisa lidar com ofensas nas redes sociais e que alguns seguidores chegam a usar termos pejorativos, como “viadão”, para tentar atingi-lo, mas ele garantiu que não se importa porque é sexualmente livre e isso não define seu caráter. “Desde jovem, eu sempre fui muito esclarecido, nunca tive problema com isso”, enfatizou. O vocalista do Molejo também ressaltou que recebeu mais apoio do que críticas nesse período. Com a repercussão que as acusações de Maylon teve, Anderson chegou a confirmar anteriormente que teve relações sexuais com o MC, mas negou que tenha sido sem consentimento.

MC Maylon, que acusa vocalista do Molejo de estupro, se casa consigo mesmo no Rio

‘Parece premeditado’, diz advogado de vocalista do Molejo sobre MC Maylon guardar cueca ‘suja’ por um mês

Polícia encontra sangue e esperma na roupa de jovem que acusa vocalista do Molejo de estupro

Fonte: jovempan.com.br/entretenimento/famosos/apos-acusacao-de-estupro-vocalista-do-molejo-diz-que-esta-namorando-uma-mulher-maravilhosa.html