Após ataque transfóbico, Alice Felis conta quais cirurgias ainda quer fazer

Vítima de um ataque transfóbico em seu próprio apartamento no ano passado, a modelo Alice Felis já passou por diversas cirurgias plásticas para reconstruir seu rosto. E ainda pretende fazer outras:

Ainda tenho que fazer alguns procedimentos estéticos, entre eles a retirada do pomo, que ainda me deixa muito insegura, porque me incomoda bastante.

Relacionadas

Alice, que já disse ter traumas do ataque, conta que tenta ter uma nova perspectiva neste ano: “2021 está sendo um ano de reconstrução e retomada do amor ao próximo. Espero que a gente aprenda a lição”.

Alice foi espancada dentro de própria casa em agosto. Ela e o agressor se conheceram em um bar no bairro de Copacabana e, depois, foram para o apartamento da modelo.

Em entrevista ao “Bom Dia Rio”, da TV Globo, Alice contou que os dois continuaram a beber até que, horas depois, o ataque começou.

Ele pegou o meu pescoço, me arrastou no chão e começou a me bater, me esmurrar, me dar soco. Ele quebrou o meu maxilar, meu nariz, eu tô com a boca costurada, levei ponto. Ele tentou me esfaquear.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/03/27/alice-felis-novas-cirurgias.htm