A modelo brasileira Dayane Mello, finalista do “Big Brother Itália”, se assumiu bissexual na casa do reality show, confessando a sua paixão por uma colega de confinamento, Rosalinda.
Em vídeo que circula nas redes, Dayane pode ser vista confirmando enquanto o apresentador do programa diz que ela “já experimentou o amor com um homem e uma mulher” em seu passado.
Relacionadas
Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [Rosalinda].”Dayane Mello no ‘Big Brother Itália’
Após a porção ao vivo do programa, no entanto, os colegas de reality passaram a duvidar da sexualidade de Dayane, tanto pelas costas dela quanto em conversas diretas com a brasileira.
Ontem, Dayane se assumiu bissexual no programa ao vivo, assumiu estar apaixonada por outra participante e foi assim que a casa reagiu com ela, igual/pior do que aconteceu com o Lucas no #BBB21.Depois que o programa acabou, invalidaram TUDO que ela dissepic.twitter.com/GcVxKIjNUw
— sté destruída (@comentste) February 23, 2021
Assim como ocorreu com Lucas Penteado no “BBB 21”, os participantes acharam que a confissão de amor por Rosalinda foi uma estratégia da modelo. “Vai puramente inventar que está apaixonada. Onde ela quer chegar?”, disse uma colega de confinamento.
Já outro participante, Tommaso, que é gay, usou um argumento parecido com o que Lumena utilizou por aqui. “Eu estou na minha pele, vivi o que significa lutar por um amor do mesmo sexo. Chegar aqui e fingir… Você é meio lésbica? Para mim, é uma m*rda”, disse.
Dayane rebateu: “Eu também vivi. Amor, eu vivi. O que você pensa? Você não sabe o que eu vivi na minha vida. Eu não sou meio lésbica, sou o que quiser. Eu sei quem amei e sei minhas experiências”.