Claudia Rodrigues sofre lesão na coluna e ‘inflamação severa’ em ligamentos

Claudia Rodrigues, que foi internada ontem em Curitiba por conta de dores no corpo, atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde. A empresária da atriz, Adriane Bonato, gravou um vídeo para explicar que ela sofreu uma lesão na coluna.

Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, radiando dor para o corpo e para o braço. Em decorrência disso está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso.

Relacionadas

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Atriz Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial)

A empresária também afirmou que Claudia está repousando e sendo medicada, e que também fará fisioterapia. “É tratamento intensivo para depois retornar as atividades novamente”, disse Adriane.

Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais 4 remédios por dia, além dos outros 6 que ela toma para esclerose. Os médicos acreditam que isso irá resolver. E se não resolver, aí terá que fazer cirurgia.

Adriane Bonato confirmou ontem ao UOL que Claudia foi internada no início da tarde de ontem. A atriz, que sofre de esclerose múltipla, compartilhou um vídeo comunicando que realizaria exames para descobrir as causas das dores e tranquilizando os fãs.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/04/07/claudia-rodrigues-sofre-lesao-na-coluna-e-inflamacao-severa-em-ligamentos.htm