Cunhado celebra evolução de Amanda Wanessa: ‘Senti apertando meu dedo’

O produtor musical e tecladista Denilson Santos, cunhado de Amanda Wanessa, falou sobre o estado de saúde da cantora. Ele afirma que viu reações da artista durante uma visita ao hospital.

“Pela primeira vez entrei na UTI pude vê-la mais de perto. Está evoluindo muito bem aos procedimentos médicos e sedação foi zerada”, escreveu no início da legenda na publicação no Instagram.

Relacionadas

imagem12-01-2021-09-01-08 imagem12-01-2021-09-01-09 imagem12-01-2021-09-01-09

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Denilson Santos (@denilsonsantosprodutor)

“Eu vi ela levando o braço que está operado. Vi apertado os olhos, toquei na sua mão direta e senti ela apertando meu dedo e cantei para ela ouvir. Falei que todos estão orando por ela”, completou ele.

Denilson conclui pedindo para que os internautas continuem rezando pela cantora, e que em breve ela poderá voltar a cantar. “Estou muito feliz. Obrigado, Deus”.

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro na última segunda-feira (4) em Rio Formoso, Pernambuco. Ela sofreu múltiplas fraturas no corpo e traumatismo craniano, passando por cirurgias na perna, no braço e na cabeça.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/01/12/cunhado-celebra-evolucao-de-amanda-wanessa-senti-apertando-meu-dedo.htm