Henri Castelli mostra tratamento na boca após agressão: ‘Vamos vencer’

Henri Castelli compartilhou com os fãs fotos do tratamento realizado na boca. O ator segue em recuperação após a agressão sofrida durante uma viagem para Alagoas na última semana de 2020.

“Juntos na recuperação. Se Deus quiser chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior. E vamos vencer sem sequelas”, escreveu o artista nos Stories do Instagram. Ele aparece ao lado da especialista em odontologia, Rana Saleh.

Relacionadas

Imagem: Reprodução/Instagram @henricastelli Imagem: Reprodução/Instagram @henricastelli

Após falar publicamente sobre a denúncia, Henri afirmou que teve a mandíbula fraturada por conta do episódio. Nas imagens compartilhadas, ele aparece na cadeira de dentista enquanto Rana usa um aparelho.

Na última quarta-feira (20), Henri Castelli dividiu detalhes sobre a sua alimentação nas redes sociais. O ator explicou que só pode fazer refeições mais líquidas e sempre frias. Dias antes, em entrevista ao “Fantástico”, ele também revelou que está fazendo terapia por conta das agressões.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/01/26/henri-castelli-mostra-tratamento-na-boca-apos-agressao-vamos-vencer.htm