Marcelo D2 lamenta morte da mãe, Paulete: ‘A vida fica mais triste’

Marcelo D2 anunciou hoje a morte da mãe, Paulete Peixoto.

O cantor, de 53 anos, decidiu homenageá-la com uma publicação que, segundo ele, foi inspirada pelo carinho que recebeu de parentes e amigos próximos.

Relacionadas

imagem21-02-2021-18-02-07 imagem21-02-2021-18-02-07 imagem21-02-2021-18-02-08

“A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete, sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos, nós nunca estamos preparados para essa hora”, afirmou D2 no post do início da tarde de hoje.

“Mães só se vão fisicamente elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava. (…) Como sempre fez ela me mandou um recado assim que fez sua passagem e disse que tá bem e que a gente precisa se cuidar, cuidar da gente e dos nossos. Que o nome PAULETE seja citado como sempre foi com alegria e amor, vai mãe, pode ir que seu rebanho está pronto”, continuou ele, sem dar mais detalhes sobre o “recado” enviado pela mãe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo D2 (@marcelod2)

A esposa de D2, Luiza Machado, com quem ele espera seu quinto filho, também fez uma homenagem à sogra, recuperando uma foto das duas durante a cerimônia de casamento do casal, em fevereiro de 2020.

“Obrigada por ter feito parte da minha vida, por ter me acolhido como filha, me enchido de amor e carinho. Queria que nosso tempo fosse mais longo mas fizemos cada segundo ser memorável. (…) Que os anjos façam festa e rufem os tambores! Hoje chegou a rainha da alegria”, escreveu a produtora.

O mês de fevereiro está sendo agitado para D2, nas últimas semanas, além de anunciar a gravidez da esposa e comemorar o 1 ano de seu casamento, ele ainda noticiou que estava infectado com a covid-19.

Até o momento, a causa da morte de Paulete não foi divulgada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiza Machado Peixoto (@luizapmachado)

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/02/21/marcelo-d2-lamenta-morte-da-mae-paulete-a-vida-fica-mais-triste.htm