Thais Fersoza brinca sobre fotos espontâneas ‘fakes’: ‘Quem se identifica?’

A atriz Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, fez uma publicação em seu Instagram em que falou sobre fotos “fabricadas” com poses que parecem espontâneas.

“Quando você finge que não sabe que estão tirando foto sua… aí você faz um sorrisinho leve, depois um carão para o nada, olha para o horizonte para ver se fica melhor”, introduziu ela na legenda.

Relacionadas

imagem20-02-2021-04-02-29 imagem20-02-2021-04-02-29 imagem20-02-2021-04-02-30

“Finge que não está nem ligando e de repente… ‘E aí? Ficou legal?'”, escreveu ela rindo e pedindo aos seguidores para conferirem a quarta foto do post.

“Quem se identifica ou tem uma amiga (o) que faz igualzinho?”, perguntou ela pedindo aos seguidores para marcarem a pessoa nos comentários. Quem nunca, né? Confira a publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

Nesta semana, Thais compartilhou uma reflexão com seus seguidores em que falou sobre a importância de ser manter positiva. “Pare de buscar a perfeição e comece a curtir também as suas imperfeições”, disse ela na publicação do seu Instagram.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/02/19/thais-fersoza-brinca-sobre-fotos-espontaneas-fakes-quem-se-identifica.htm