Toda equipe médica está otimista com a cura, diz diretora de Paulo Gustavo

A cineasta Susana Garcia publicou uma mensagem com muito otimismo nesta noite depois de visitar o amigo Paulo Gustavo no hospital.

Internado no dia 15 de março, o comediante continua com a terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI (unidade de terapia intensiva). A assessoria de imprensa do ator afirmou ao UOL que o quadro segue conforme divulgado anteriormente.

Relacionadas

Susana, que dirigiu o comediante em “Minha Vida em Marte” (2018) e “Minha Mãe é uma Peça 3” (2019), publicou uma homenagem em seu Instagram. “A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo pra ter a minha energia, o meu amor só voltados pra você”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Susana Garcia (@susanagarciacapri)

“Depois de tudo que você já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales [Bretas, marido] com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura”, declarou Susana.

“Tenho muita certeza de que vc vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por vc com todo amor do mundo que você merece ter”, concluiu Susana.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/04/04/toda-equipe-medica-esta-otimista-com-a-cura-diz-diretora-de-paulo-gustavo.htm