Zé Neto comemora 1 ano de casamento na igreja: ‘Te amo para sempre’

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, comemorou 1 ano do casamento com Natália Toscano realizado na igreja. Ele compartilhou uma lembrança nas redes sociais e se declarou para a mulher.

“Hoje é um dia muito especial. Há exatamente 1 ano, entregamos nosso matrimônio nas mãos de Deus. Foram muitos aprendizados, muitas alegrias, muitos momentos bons e ruins também”, escreveu o cantor no início da legenda.

Relacionadas

imagem05-11-2020-21-11-02 imagem05-11-2020-21-11-02 imagem05-11-2020-21-11-02

Ver essa foto no Instagram

Hoje é um dia muito especial ,a exatamente um ano atrás ,entregamos nosso matrimônio nas mãos de Deus. Foram muitos aprendizados ,muitas alegrias ,muitos momentos bons e ruins também . Mas quando estou com você ? Até o momento mais triste ,se torna feliz São 12 anos juntos ,quatro anos de casado e ,um ano casados na igreja. E a pergunta que não quer calar .Você faria isso outra vez ? Se for com você @nataliaftoscano ? Faria mais um milhão de vezes . Te amo pra sempre ❤️🙏🏼👩‍❤️‍💋‍👨

Uma publicação compartilhada por Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em 5 de Nov, 2020 às 2:52 PST

“Quando estou com você, até o momento mais triste se torna feliz. E a pergunta que não quer calar: Você faria de novo? Se for com você, faria mais um milhão de vezes. Te amo para sempre”, completou ele.

Zé Neto explicou que são 12 anos de relacionamento e 4 de casamento civil, com a cerimônia religiosa realizada somente em 2019. “Obrigada por ser quem você é, por caminharmos juntos, por sermos um só diante de Deus”, comentou Natália na publicação.

Os fãs também celebraram a data nos comentários. “Vocês são perfeitos juntos! Que venham muitos outros anos”, destacou uma seguidora. “Por mais amores como o de vocês”, pediu outra.

Em outubro, Zé Neto compartilhou nas redes sociais um momento fofo com a filha Angelina, de 5 meses. “Quem tem coceguinha? O pai vai morder, eu vou morder”, brincou com a criança.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/05/ze-neto-comemora-1-ano-de-casamento-na-igreja-te-amo-para-sempre.htm