Bolsonaro expõe sua crueldade e questiona inocência de mãe vítima de chacina no Rio – Hora do Povo

Bolsonaro questiona inocência de mãe morta por um tiro de fuzil – Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro (PL) se negou a prestar solidariedade às vítimas da operação policial que matou 19 pessoas no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro. Ao invés de se solidarizar com familiares dos mortos, dentre eles Letícia Sales e Solange Mendes, que morreram baleadas por policiais sem qualquer indício de confronto, Bolsonaro preferiu qualificar as vítimas como bandidos.

“Não vou entrar em detalhe aqui. Não, não, não. Se essa mãe é inocente”, acusou.

“Você que se solidarize com essas pessoas, tá ok?”, disse a jornalistas, quando questionado sobre as demais vítimas. Bolsonaro visitava um posto de gasolina para celebrar a queda no preço dos combustíveis.

 Bolsonaro só lamentou a morte do cabo Bruno de Paula Costa, a quem chamou de “irmão paraquedista”. 

Filha de Letícia Salles, Jéssica Salles usou as redes sociais para criticar o tom de uma declaração de Jair Bolsonaro.

“Quero gritar, porque o presidente Bolsonaro coloca, quando questionado por repórteres, um ponto de interrogação sobre a inocência da minha mãe. Minha mãe é inocente. Não há dúvidas sobre isso”, escreveu Jéssica, no Facebook.

“Se ele tem alguma dúvida sobre isso, é só pesquisar o histórico de vida dela para depois querer dizer algo sobre a índole dessa grande mulher guerreira. Cadê você, presidente? Sai desse gabinete e venha ter uma conversa conosco, os filhos dessa mulher brutamente alvejada por despreparo dos seus policiais”.

A jovem disse ainda que vai buscar por justiça e espera contato do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

“Nenhum de vocês vão conseguir dormir enquanto não houver justiça pela injustiça cometida pelo seu policiamento. Vocês carregam o sangue derramado de uma inocente. Vou brigar por justiça. Os filhos de Letícias Salles querem esclarecimentos. Ou vocês acham que a vida na política é um parque de diversões? Assumam as responsabilidades de vocês”, criticou Jéssica.

Fonte: horadopovo.com.br/expoe-sua-crueldade