O prefeito reeleito do Rio, Eduardo Paes (PSD), está que nem pinto no lixo durante a realização do G20. Ele não se cansa de compartilhar em suas redes sociais o encantamento dos líderes mundiais com a Cidade Maravilhosa.
Nas postagens há lugar de destaque para “Potus”. Ou melhor, o presidente americano Joe Biden. A sigla, que significa President Of The United States, é usada por Biden em suas redes sociais e Dudu não cansa de marca-lo.
Em um dos encontros com Biden, Paes estava acompanhado de seu futuro vice-prefeito, Eduardo Cavaliere. Na conversa, o presidente dos Estados Unidos disse que tinha 29 anos quando se elegeu senador pela primeira vez.
“A mesma idade que ele (Cavaliere”, disse Paes, que errou nas contas, já que o futuro vice tem 30 anos.
Desde que venceu a eleição, Paes vem, como se diz em carioquês, “dando aquela moral” para Cavaliere. Afinal, caso se confirmem as previsões e Eduardo dispute o Governo do Estado em 2026, Cavaliere vai se tornar o prefeito mais jovem da história do Rio.
Cavaliere terá 31 anos em 2026 e pode superar o próprio Paes, que foi o prefeito mais jovem a assumir o cargo, aos 39 anos, em 2009.
E o @POTUS dizendo ao @CavaliereRJ que se elegeu senador pela primeira vez com a mesma idade que ele, 29 anos! pic.twitter.com/6pCdBAtLAe
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 19, 2024
Fonte: https://agendadopoder.com.br/a-conversa-ao-pe-do-ouvido-entre-paes-biden-e-cavaliere/