Bate Boca e troca de ofensas: Veja como foi o primeiro debate eleitoral de São Paulo

O primeiro debate municipal de São Paulo foi marcado por uma serie de troca de farpas entre os candidatos à prefeitura do estado

<!–

–>

O primeiro debate municipal do estado de São Paulo, transmitido pela TV Band, aconteceu na noite da última quinta-feira (9) e foi marcado por uma serie de troca de farpas entre os candidatos à prefeitura de São Paulo.

Pablo Marçal (PRTB) em um dos momentos atacou a deputada federal Tabata Amaral (PSB) a chamando de “adolescente”, o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal, Guilherme Boulos (Psol).

“Essa adolescente que vive falando que representa as mulheres precisa amadurecer um pouco […]. Você, que está nesta cidade, se quiser a cidade m*rda que tem hoje, continua com Ricardo, que tem perfil pra prefeito. Se quiser uma merda de Venezuela… [olha para Boulos], ó a cara daquele comedor de açúcar ali. ”

buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})

Marçal ligou Boulos à regimes ditatoriais da américa e insinuou que o Psolista faz uso de drogas, “você realmente conhece a cidade de São Paulo, porque você deve ter ido para todas as biqueiras atrás daquilo que mais te agrada para você assumir esse estado emocional seu.”

Boulos rebateu o coach e o chamou de “psicopata”, ainda relembrou que o presidente do PRTB, partido de Marçal, tem um áudio vazado em que ele diz estar envolvido com o tráfico de drogas.

“Se tratando de droga, você deve ter muita coisa a dizer porque o presidente do seu partido tem um áudio dele circulando dizendo que tem relação direta com tráfico de droga. Não sei se você tem junto, ou é só o presidente do seu partido, mas aí depois você explica para as pessoas.”

Nunes foi o principal alvo, entre os cinco candidatos que participaram do debate, as principais perguntas direcionadas ao candidato foram sobre a suposta violência doméstica cometida por ele contra a sua esposa.

Nunes negou as acusações e disse que, “eu nunca levantei um dedo para minha mulher, que, inclusive, está aqui. Estamos juntos há 27 anos, temos 3 filhos. Sou avô de um netinho lindo de 2 anos.”

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/sao-paulo/e05-sao-paulo/bate-boca-e-troca-de-ofensas-veja-como-foi-o-primeiro-debate-eleitoral-de-sao-paulo