Bolsonarista assassino de tesoureiro do PT, em Foz do Iguaçu, abatido, não responde se tem arrependimento pelo crime (vídeo)

Um vídeo exclusivo obtido pelo jornalista Joaquim de Carvalho, do Brasil 247, nesta quarta-feira (12), expôs uma cena envolvendo Jorge Guaranho, o ex-policial penal bolsonarista que assassinou Marcelo Arruda em 2022. Apesar da proibição judicial de imagens do réu dentro do tribunal, uma mulher conseguiu filmá-lo no estacionamento do Fórum de Curitiba, onde ele apareceu tomando sol, sozinho, durante o intervalo da sessão.

Ao perceber a presença do réu no local, a mulher se aproximou e fez a pergunta direta: “Arrependeu-se, Jorge Guaranho?”. Guaranho, no entanto, manteve-se em silêncio. Confira no vídeo abaixo:

O júri popular de Guaranho segue para sua reta final, com previsão de encerramento nesta quinta-feira (13). O ex-policial é réu por homicídio duplamente qualificado pelo assassinato de Marcelo Arruda, que celebrava seus 50 anos em uma festa temática em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao Partido dos Trabalhadores (PT) quando foi atacado.

Com informações do repórter Joaquim de Carvalho, do portal Brasil 247

Fonte: https://agendadopoder.com.br/bolsonarista-assassino-de-tesoureiro-do-pt-em-foz-do-iguacu-abatido-nao-responde-se-tem-arrependimento-pelo-crime-video/