Presidente da Casa, Milton Leite (União Brasil) pediu uma ‘análise detalhada’ dos aspectos relacionados ao evento
<!–
–>
A Câmara Municipal de São Paulo suspendeu o seminário “Situação da Palestina e o Partido dos Trabalhadores”, o evento seria realizado pelo diretório local do Partido dos Trabalhadores (PT), que tinha sido idealizado pela vereadora Luna Zarattini (PT). O comunicado de suspensão do evento foi feito em um ofício enviado à parlamentar pelo presidente da Casa, Milton Leite (União Brasil).
No documento, Leite declarou que a suspensão aconteceu “em função das informações divulgadas recentemente pela imprensa e considerando as preocupações expressas pelo Consulado Geral de Israel em São Paulo”. Além disso, o vereador afirmou que a medida visava “garantir uma análise detalhada dos aspectos relacionados ao evento”.
Além do seminário, o diretório do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo também planejava lançar ontem o Núcleo Palestina. O grupo se dedicaria a intensificar as atividades de apoio aos interesses palestinos no Estado.
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/sao-paulo/e04-sao-paulo/camara-de-sao-paulo-cancela-evento-petista-de-apoio-a-palestina