O delegado, Chiquinho e Domingos são suspeitos de terem planejado a morte da ex-deputada fluminense Marielle Franco
<!–
–>
O delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, deve prestar depoimento nesta segunda-feira (15) no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. O conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Chiquinho Brazão também é esperado para postar depoimento, embora ele não tenha confirmado a sua presença.
Chiquinho Brazão e seu irmão Domingos Brazão são réus no Supremo Tribunal Federal (STF) junto ao delegado, por serem suspeitos de terem planejado a execução da ex-deputada carioca Marielle Franco em 2018.
Caso os depoimentos não acabem nessa segunda-feira eles irão continuar na terça-feira, quando o depoimento de Domingos também é esperado.
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
Na sexta-feira, o ministro do STF Alexandre de Moraes aceitou que Domingos e Rivaldo prestem depoimento por meio de videoconferência, visto que estão presos preventivamente desde março, assim como Chiquinho.
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/rio-de-janeiro/xwk-rio-de-janeiro/conselho-de-etica-da-camara-ouve-ex-chefe-da-policia-civil-no-caso-marielle