Depois de Washington, Netinho Reis também divulga nota oficial sobre operação

O prefeito eleito de Duque de Caxias, Netinho Reis (MDB), divulgou uma nota oficial em suas redes sociais para se manifestar da Operação da Polícia Federal da qual ele e outros políticos foram alvos na manhã desta sexta-feira (13).

Netinho afirmou que todas as contas da vitoriosa campanha para a Prefeitura de Caxias foram aprovadas pela Justiça Eleitoral, assim como também suas declarações de renda e bens.

“Em relação à Operação da Polícia Federal desta sexta, 13 de dezembro, afirmo que todas as contas da minha vitoriosa campanha foram aprovadas pela Justiça Eleitoral, incluindo minhas declarações de renda e bens. Todos os gastos do período eleitoral foram realizados com recursos próprios, doações legais e o Fundo Partidário. A própria Polícia Federal informou que meu nome não consta no manuscrito apreendido pelos agentes e que supostamente apontaria irregularidades durante a campanha”, alegou Netinho.

Ainda na Nota, Netinho Reis ressalta que todo seu patrimônio é fruto de trabalhos que assumiu antes mesmo de completar a maioridade. Ele se colocou à disposição para colaborar com o que for preciso nas investigações.

“Com fé em Deus e respeito às instituições, me coloco à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”, afirmou o futuro prefeito.

Netinho Reis foi um dos alvos da Operação Têmis, deflagrada nesta sexta-feira para desarticular uma organização criminosa suspeita de compra de votos e lavagem de dinheiro. Durante as buscas na casa de Netinho, os agentes chegaram a encontrar um celular guardado dentro de um freezer.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/depois-de-washington-netinho-reis-tambem-divulga-nota-oficial-sobre-operacao/