O nome de Rodolfo Landim, ex-presidente do Clube de Regatas do Flamengo, começou a circular nos bastidores da política fluminense como possível candidato à vice-governadoria do Rio de Janeiro nas eleições de 2026, informa o colunista Lauro Jardim, do jornal O GLOBO.
Sondagens têm partido de grupos distintos, tanto ligados ao prefeito Eduardo Paes (PSD), que se movimenta para disputar o Palácio Guanabara, quanto de alas bolsonaristas que cogitam uma aliança com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União Brasil).
Todos de olho no potencial eleitoral de um ex-presidente do time que tem a maior torcida.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/ex-presidente-do-flamengo-no-governo-fluminense-landim-e-cotado-para-vice-em-2026-por-grupos-ligados-a-paes-e-ao-bolsonarismo/