Oposição reagiu aos ataque de Lula contra presidente do Banco Central
<!–
–>
Por meio de uma das suas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) rebateu as críticas que lula fez em entrevista a CBN, à Campos Neto, “Lula deveria agradecer a Deus todos os dias por Campos Neto estar no BC“.
Lula deveria agradecer a Deus todos os dias por Campos Neto estar no BC.
Imagina se fosse o Haddad, baixando juros na canetada a mando de Lula?
Inflação já teria explodido e os mais pobres passando fome.
Senado não deixará Lula fazer loucura na sucessão de RCN, pelo bem do Brasil pic.twitter.com/ZEILRdi6Lx— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) June 18, 2024
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
Outros líderes da oposição também se posicionaram contra as declarações do presidente da República, Lula.
Sergio Moro, ex-presidente também se manifestou em sua rede social, de acordo com ele, Lula está tentando usar a mesma tática que usa com ele contra Bacen e Campos Neto, “É a mesma técnica que usou contra mim: quando me atacava queria esconder a corrupção de seus Governos e da Petrobras. Há método na mentira lulista“.
Lula, ao atacar sem razão o Bacen e Campos Neto, quer levantar nuvem de fumaça sobre a incompetência de seu Governo na economia. É a mesma técnica que usou contra mim: quando me atacava queria esconder a corrupção de seus Governos e da Petrobras. Há método na mentira lulista.
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 18, 2024
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/flavio-bolsonaro-para-lula-deveria-agradecer-por-campos-neto-estar-no-bc