Humorista e ex-bbb é alvo de operação contra lavagem de dinheiro

A esposa do digital influencer gaúcho foi presa em flagrante por porte de arma ilegal.

<!–

–>

O Ministério Público do Rio Grande do Sul realiza, na manhã desta sexta-feira (12), uma operação contra o influenciador Nego Di e a esposa, Gabriela Sousa. O casal de influenciadores são investigados por lavagem de cerca de R$ 2 milhões com rifas virtuais oferecidas nas redes sociais.

A operação Rifa$ foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pela Promotoria de Justiça Especializada Criminal de Porto Alegre.

São cumpridos mandados de busca e apreensão no litoral catarinense contra um casal de influenciadores digitais gaúchos investigado por lavar cerca de 2 milhões após a promoção de rifas virtuais ilegais e possíveis fraudes nas redes sociais”, informou o MP.

buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})

Os mandados de busca e apreensão contra bens do casal foram cumpridos na casa dos influenciadores, em Santa Catarina. O objetivo da ação é colher mais provas relacionadas ao crime sob investigação.

O MP informou que outro objetivo é “ Cobrir a lavagem de capitais realizadas pelos criminosos que ainda teriam utilizado documento falso nas redes sociais.”. A esposa de Nego Di foi presa em flagrante portando uma arma de fogo de uso restrito, junto com munições apreendidas.

 

 

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e06-brasil/humorista-e-ex-bbb-e-alvo-de-operacao-contra-lavagem-de-dinheiro