O militante fez as ameaças ao cobrar o funcionário por uma suposta dívida
<!–
–>
Um integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ameaçou de morte um servidor público federal do Instituto Nacional de Colonização e Reformas Agrária (Incra) dentro da superintendência do órgão em Alagoas.
O militante fez as ameaças ao cobrar o funcionário por uma suposta dívida.
“Tu sabe que me deve, não sabe? Tu sabe que deve à gente, não sabe? Se eu quiser encher tua cara de bala aqui, agora, a gente enche tua cara de bala, viu. É pra filmar mesmo. Eu não tenho medo não. Se eu for bandido igual a você, eu mato você aqui dentro”, ameaçou o integrante do MST.
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
Veja abaixo o vídeo ao qual o portal Metrópoles teve acesso e circula nas redes sociais:
⚠️URGENTE: O militante Gilvan Emidio da Silva, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ameaçou de morte um servidor federal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) dentro da superintendência do órgão em Alagoas. pic.twitter.com/qcWfjDXClK
— Felipe Tommy (@felipetommyreal) May 31, 2024
Após o incidente, o Incra acionou a Polícia Militar, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. O órgão informou que vem trabalhando, com a Advogacia Geral da União (AGU), nas medidas judiciais a serem adotadas.
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/alagoas/militante-do-mst-ameaca-de-morte-servidor-do-incra-encho-de-bala