Filipe Martins não pode usar redes sociais e falar com Bolsonaro

O ex-assessor de Bolsonaro também terá que usar tornozeleira eletrônica e comparecer em juízo todas as segundas-feiras. 

<!–

–>

Apesar da decisão do ministro Alexandre de Moraes em favor da soltura do ex-assessor internacional de Jair Bolsonaro, Filipe Martins, foram impostas restrições como a proibição do uso de redes sociais e do contato com o ex-presidente, Jair Bolsonaro. Martins também não pode se comunicar com o ex-ministro Augusto Heleno (GSI) e o ex-comandante da Marinha, Almir Garnier.

A CNN publicou a íntegra da decisão, que além de descartar o contato com os demais investigados, também estipula que Martins está proibido de portar arma de fogo, sair do país, e sujeito a pagar uma multa equivalente a 20 mil por postagem, caso use as redes sociais.

O ex-assessor de Bolsonaro também terá que usar tornozeleira eletrônica, realizar  recolhimento domiciliar noturno e comparecer em juízo todas as segundas-feiras.

buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})

Veja a íntegra da decisão:

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/lsf-brasil/moraes-proibe-filipe-martins-de-usar-redes-sociais-e-falar-com-bolsonaro