‘Paz’ entre Carlos Bolsonaro e Pablo Marçal foi costurada por Nikolas Ferreira

O parlamentar viu um conflito sem sentido nascendo e resolveu se “meter” na confusão de ambos para resolver a situação

<!–

–>

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL) e o candidato á prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), resolveram as suas pendências por meio de uma ligação. O filho 02 de Bolsonaro e Marçal se desentenderam após o coach chamar Carlos de “retardado” e “estúpido.”

O deputado federal de Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), foi o mediador da conversa que selou a paz entre ambos. Segundo o parlamentar, ele viu um conflito sem sentido nascendo e resolveu se “meter” na confusão de ambos para resolver a situação.

Em seu X, Carlos disse que conversou com Marçal e que ambos se resolveram, “deixo aqui meu fraterno abraço a Pablo e que saíamos todos mais fortes para um Brasil que os Brasileiros desejam”, disse o carioca em trecho das postagem.

Marçal também comentou sobre a situação com o filho de Bolsonaro no Flow Podcast, na conversa ele contou que Nikolas ligou para ele e perguntou: “você topa falar com ele [Carlos]?”. Pedido esse que foi atendido pelo candidato, nas palavras de Marçal, “já está tudo resolvido.” entre eles.

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e05-brasil/paz-entre-carlos-bolsonaro-e-pablo-marcal-foi-costurada-por-nikolas-ferreira