A vereadora petista Telma de Souza é descartada por 37,2% dos entrevistados pelo Paraná Pesquisas
<!–
–>
Os resultados do Paraná Pesquisas para a Prefeitura de Santos (SP) são desanimadores para o Partido dos Trabalhadores (PT). Conforme os dados divulgados nesta segunda-feira, 22, a vereadora petista Telma de Souza não apenas está distante dos primeiros colocados em intenção de voto, mas também lidera no quesito rejeição.
Segundo a pesquisa, 37,2% dos entrevistados declararam que nunca votariam na pré-candidata do PT, percentual que a coloca em uma posição isolada no ranking de rejeição.
A petista tem 14,4% pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado nesse quesito. O atual prefeito de Santos, Rogério Santos (Republicanos), é quem ocupa essa posição, com 22,8% de rejeição entre os eleitores.
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
No topo das intenções de voto, com 40,6%, a deputada federal Rosana Valle (PL-SP) aparece como a terceira mais rejeitada. De acordo com o Paraná Pesquisas, 22,3% dos entrevistados afirmaram que não votariam nela de jeito nenhum.
Em termos de rejeição, Rogério Santos e Rosana Valle estão tecnicamente empatados com o deputado federal Paulo Alexandre Barbosa (PSDB-SP), que aparece com 20,4%. Segundo o instituto, a margem de erro da pesquisa é de 3,8 pontos percentuais para mais ou para menos.
A vereadora Débora Camilo (Psol) e o empresário Nando Pinheiro (Avante) completam a lista de rejeição entre os pré-candidatos à Prefeitura de Santos, registrando 19,6% e 12,7%, respectivamente.
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/lsf-brasil/petista-e-campea-de-rejeicao-em-santos