Quadro infeccioso de Jair Bolsonaro está controlado

O ex-presidente está internado no Hospital Vila Nova Star, desde o dia 6 de maio

<!–

–>

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira (16) aponta que o quadro infeccioso de erisipela na perna esquerda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está “controlado”.

O ex-presidente está no último dia de tratamento com antibioticoterapia endovenosa, na veia.

Veja abaixo o boletim completo abaixo:

buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})

O ex-presidente Jair Bolsonaro encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na zona sul da cidade de São Paulo.
O quadro infeccioso foi controlado e hoje encontra-se no último dia da antibioticoterapia endovenosa.

Está aos cuidados do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Cirurgião, e do Dr. Leandro Echenique, Cardiologista.

Dr. Daniel Favarão Del Negro
Diretor Geral
Hospital Vila Nova Star

Prof. Dr. Paulo Marcelo Gehm Hoff
Diretor Clínico
Hospital Vila Nova Star.

O ex-presidente está internado no Hospital Vila Nova Star, desde o dia 6 de maio para tratar a infecção de pele causada por bactéria, na perna esquerda.

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/quadro-infeccioso-de-jair-bolsonaro-esta-controlado