Delator acusou senador de participar de esquema de corrupção na Secretario Municipal de Esportes do Rio
<!–
–>
O senador Romário (PL-RJ) negou participação em um suposto esquema de corrupção que teria sido instalado na Secretaria Municipal de Esportes do Rio de Janeiro e xingou o delator do caso, o empresário Marcus Vinicius da Silva.
“A matéria publicada hoje [ontem, 27] no UOL, baseada na delação de um corrupto, safado e ex-presidiário, Marcus Vinícius Azevedo da Silva, traz acusações completamente infundadas e sem provas contra mim”
A reportagem citada pelo parlamentar envolve ainda o vereador do Rio Marcos Braz (PL), indicado pelo senador para o cargo de secretário de Esportes do município. Sem citar diretamente o ex-secretário, Romário diz que não responde por atos alheios.
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
“Reitero que nunca poderei falar pelos outros, apenas por mim. Afirmo que fui, sou e sempre serei responsável pelos meus atos. Por isso, acredito na Justiça e no inquestionável arquivamento da investigação”
A matéria publicada hoje no UOL, baseada na delação de um corrupto, safado e ex-presidiário, Marcus Vinícius Azevedo da Silva, traz acusações completamente infundadas e sem provas contra mim.
O STJ anulou a denúncia, destacando a falta de credibilidade do delator, que tenta, com…
— Romário (@RomarioOnze) May 27, 2024
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/rio-de-janeiro/romario-nega-participacao-em-esquema-e-xinga-delator-safado-corrupto