“Eduardo e eu pelo Senado em São Paulo”, acrescentou o deputado sobre o futuro na política.
<!–
–>
Após a oficialização de sua saída do Partido Liberal (PL) para compor os quadros do NOVO, nesta quinta-feira (17), o deputado Ricardo Salles (SP), disse ao Diário do Poder que acordou a transição de partido com o líder da direita no Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro, um mês atrás, e antecipou a consolidação de uma ‘dobradinha’ bolsonarista ao Senado pelo estado de São Paulo, com Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
“Falei com ele antes de tudo. Um mês atrás. […] Eduardo e eu pelo Senado em São Paulo”, disse o parlamentar ao DP.
Perguntado sobre o apreço da família Bolsonaro sobre seu projeto político, Ricardo Salles acrescentou: “Porque [Bolsonaro] não apoiaria um ex ministro dele ?”.
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
Desde o último ano, o deputado ensaiou deixar o PL por algumas vezes, desde que surgiram ‘ruídos’ entre o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, e o entorno bolsonarista do partido, entusiasta da candidatura de Salles à prefeitura da maior capital do Brasil.
Recentemente o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que agora é anunciado como postulante do PL ao Senado, lamentou que o nome de Salles não tenha se consolidado pelo partido de Valdemar Costa Neto, na grande São Paulo. “Não vou entrar no mérito do porquê não deu certo. […]Eu sou um que era muito entusiasta da candidatura do Ricardo Salles. Teria sido sensacional se tivéssemos conseguido construir essa candidatura”, declarou durante entrevista.
Fonte: https://diariodopoder.com.br/uncategorized/salles-combinou-com-bolsonaro-saida-do-pl-um-mes-antes-de-oficializar