Thiago Gagliasso lamenta afastamento de Bruno: ‘Não posso abraçá-lo há 7 anos’

O deputado estadual Thiago Gagliasso fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (14), ao parabenizar seu irmão, o ator Bruno Gagliasso, pelo seu aniversário. Em um post no Instagram, Thiago falou abertamente sobre a relação conturbada com o irmão, que está rompida desde 2018 devido a divergências políticas.

“Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele”, escreveu Thiago, expressando o desejo de que, em algum momento, a situação seja resolvida.

A separação entre os dois, que antes eram próximos, teve início nas eleições presidenciais de 2018. Naquela época, Thiago, que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, demonstrou publicamente seu apoio à candidatura de Bolsonaro, enquanto Bruno Gagliasso e sua esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, se alinharam ao PT, apoiando o então candidato Fernando Haddad. Esse posicionamento oposto gerou um racha familiar, que se acentuou ao longo dos anos.

Em sua mensagem, o deputado ainda fez questão de lembrar o vínculo fraternal, mesmo com as discordâncias políticas: “Sou mais novo (irmão caçula é foda), irmão mais novo dificilmente tem razão, mas… quando temos convicção do certo, não abaixamos a cabeça. Feliz aniversário, Bruno. Ps: 2026 tá aí, ‘PULA QUE O MURO ESTÁ BAIXO’”. A declaração de Thiago também indicou a perspectiva de que a política possa influenciar novamente os rumos dessa relação, à medida que novas eleições se aproximam.

A separação entre os dois irmãos parece ser apenas uma das consequências da polarização política que se intensificou no Brasil após 2018. A disputa não apenas dividiu famílias, mas também afastou figuras públicas que, anteriormente, possuíam afinidades ideológicas mais próximas. Para os fãs da família Gagliasso, resta torcer pela reconciliação de uma relação que, até então, parecia sólida e harmônica.Com informações do Extra

Fonte: https://agendadopoder.com.br/thiago-gagliasso-lamenta-afastamento-de-bruno-nao-posso-abraca-lo-ha-7-anos/