Romeu Zema disse que Bolsonaro é o nome ideal para representar os conservadores
<!–
–>
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), disse em entrevista à CNN que a inelegibilidade do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), pode ser revertida até as eleições presidenciais em 2026.
Segundo o governador, o “ideal seria” que o ex-presidente, atualmente inelegível, representasse a direita nas eleições presidenciais de 2026. Zema ainda disse que acredita que a situação de Bolsonaro possa mudar até lá.
“Tudo muda… Aqui no Brasil alguém é condenado e ninguém esperava, alguém é ‘descondenado’ e ninguém esperava. Não é isso? Já tivemos tantos ‘descondenados’ aqui, por que não ele?”, disse o governador em referência ao presidente Lula (PT), que teve condenações anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/minas-gerais/e05-minas-gerais/zema-diz-acreditar-em-reversao-da-inelegibilidade-de-bolsonaro