Câmeras flagram travesti tentando furtar objetos de carros em Fortaleza | Portal GCMAIS

SEGURANÇACâmeras flagram travesti tentando furtar objetos de carros em FortalezaMoradores informaram que a suspeita já foi presa antes por práticas ilegais na região REDAÇÃO GCMAIS Postado em 28 de julho de 2022Compartilhe: Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram uma travesti em uma ação criminosa no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Nas imagens, ela aparece andando pela garagem e tentando abrir os carros para furtar objetos.

Travesti furta objetos em Fortaleza

Sem êxito, ela foge do local sem levar nada. Moradores informaram que a suspeita já foi presa antes por práticas ilegais na região sendo liberada em audiência de custódia.

Travesti é executada a tiros em bar

Uma travesti foi executada a tiros na frente de um bar localizado na Avenida Washington Soares, em Messejana, Fortaleza, em junho deste ano. A vítima não teve o nome revelado.

“Cromada”, como era conhecida, estava sentada em uma cadeira na calçada do bar quando foi atingida pelos tiros. Ela morreu no local. Amigo da travesti, o ator Silvero Pereira postou mensagem de pesar nas redes sociais.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foi acionado para atender uma ocorrência de homicídio.

Conforme informações das equipes policiais que estiveram na ocorrência, a vítima de 32 anos foi atingida por disparos de arma de fogo, em via pública, e não resistiu aos ferimentos. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local. Um procedimento policial foi instaurado no DHPP e investigações do caso estão a cargo da 3ª Delegacia do DHPP.

Leia mais |

 

 

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/07/28/cameras-flagram-travesti-tentando-furtar-objetos-de-carros-em-fortaleza