Cidade dos Funcionários e Messejana têm os produtos mais caros nos supermercados; confira valores | Portal GCMAIS

FORTALEZA Cidade dos Funcionários e Messejana têm os produtos mais caros nos supermercados; confira valores Mensalmente, o Procon pesquisa 70 produtos e alimentos considerados de primeira necessidade REDAÇÃO GCMAIS Postado em 3 de maio de 2022 Compartilhe: Foto: Agência Brasil

Os bairros Cidade dos Funcionários e Messejana (ambos na Regional 6), em Fortaleza, possuem os produtos mais caros dos supermercados. Nesta terça-feira (3), o Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza) divulgou o levantamento de preços do mês de abril, nos supermercados da capital cearense.

Produtos nos supermercados de Fortaleza

Mensalmente, a entidade pesquisa 70 produtos e alimentos considerados de primeira necessidade. A coleta de preços é feita presencialmente em todas as regionais de Fortaleza.

Todos os preços estão disponíveis no aplicativo “Proconomizar”, nas plataformas android e iOS, bem como no portal da Prefeitura de Fortaleza, na aba de defesa do consumidor. De acordo com o levantamento, os produtos mais baratos foram encontrados na Barra do Ceará e no Carlito Pamplona.

A diretora do Procon Fortaleza, Eneylândia Rabelo, sugere que o consumidor realize compras em dias de ofertas e promoções e alerta para direitos nas compras em supermercados. “O consumidor possui o direito de pagar pelo valor anunciado e havendo divergência de preços deve sempre pagar o menor valor”, destacou.

Acesse a

Leia mais |

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2022/05/03/cidade-dos-funcionarios-e-messejana-tem-os-produtos-mais-caros-nos-supermercados-confira-valores