Mais uma festa privada de Réveillon é cancelada em São Luís

Mais uma festa privada que ocorreria em comemoração ao Ano Novo foi cancelada em São Luís. Nesta quarta-feira (30), o Réveillon Sunrise, o qual vem sido realizado há 10 anos, publicou em sua rede social o cancelamento do evento.

Em sua publicação, as produtoras envolvidas na organização do evento afirmaram que haviam adquirido a autorização de órgãos como a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, mas precisaram cancelar devido medidas adotadas pelo Ministério Público.

imagem31-12-2020-20-12-58Foto: Reprodução

A organização do evento também comunicou que todos os valores pagos por ingressos serão ressarcidos.

Leia também: Festas privadas de réveillon são canceladas em São Luís

Nos últimos dias, outros eventos privados já haviam sido cancelados. O cancelamento veio após o Ministério Público endossar aos prefeitos das quatro cidades da Grande Ilha e ao governo do estado sobre a necessidade de se manter o rigor sobre as regras sanitárias nos eventos e festas no Réveillon.

“O Ministério Público destaca que há vários anúncios de festas a serem promovidas na Ilha de São Luís cuja disponibilidade de público e previsão dos espaços de realização sugerem grande probabilidade de desobediência à determinação de restringir o acesso além de 150 pessoas.”

Fonte: oimparcial.com.br/noticias/2020/12/mais-uma-festa-privada-de-reveillon-e-cancelada-em-sao-luis