Casa inteligente: veja 10 itens para comprar com desconto na Black Friday

Dispositivos smart para compor uma casa inteligente estão em promoção durante a da . Os itens incluem interruptores, tomadas e lâmpadas smart de marcas como , e i2GO, que podem ser controlados à distância pelo e vistos , como é o caso da Hi By Geonav New Lâmpada Inteligente. Já a Smart Luminária de Mesa , da Elsys, . As ofertas fazem parte da campanha da varejista que dura até 29 de novembro e outros descontos em diversos setores .

Outra opção é a Philips Hue Lâmpada Inteligente GU10, que . Confira a seguir dez dispositivos inteligentes para compor uma casa smart com desconto na Semana Black Friday da Amazon.

🔎

Confira as respostas no Fórum TechTudo

1. Hi By Geonav New Lâmpada Inteligente –

A lâmpada smart Wi-Fi da Geonav é ideal para harmonizar ambientes internos. O modelo permite o ajuste de cores e de temperatura, possibilitando a criação de diferentes tipos de iluminação. É possível configurar a luz quente para deixar a sala mais aconchegante, por exemplo, ou ajustar a luz fria para que o escritório fique mais iluminado. De acordo com a fabricante, o modelo tem vida útil de até 25 mil horas. A lâmpada smart tem base GU10, possui 5 Watts de potência e fluxo luminoso de 400 lúmens, com temperatura que pode de variar 2700K a 6500K. Durante a Semana Black Friday da Amazon, o item .

O dispositivo ainda oferece mais de 16 milhões de opções de cores, que podem ser modificadas remotamente pelo aplicativo ou por meio de comandos de voz enviados à assistente virtual .

O módulo de interruptor da Smarteck pode transformar interruptores e lâmpadas tradicionais em dispositivos smart. O item tem acionamento controlado por aplicativo ou por comandos de voz enviados à assistente virtual. O aparelho tem compatibilidade com a Alexa.

O dispositivo deve ser utilizado apenas em ambientes internos, e também permite programar rotinas de acionamento. Dessa forma, é possível indicar horários para que as luzes acendam na parte da manhã, por exemplo. O modelo, que .

A lâmpada inteligente da i2GO pode ser controlada à distância via aplicativo para e () ou por meio de assistentes virtuais, como Alexa. O modelo possui 10 Watts de potência e tem vida útil de até 25 mil horas. O item também permite personalizar as cores do ambiente, com milhões de opções de tonalidades disponíveis.

. O dispositivo, além de ser útil para decorar os cômodos da casa, também pode ser programado pelo celular. É possível indicar um horário para que as luzes apaguem ou acendam, por exemplo.

A tomada smart é outro dispositivo que pode complementar a experiência de uma casa conectada. O item pode ser controlado à distância por meio de um aplicativo para celular, que pode ser usado para ligar ou desligar eletrodomésticos remotamente. Por exemplo, é possível controlar o funcionamento da tomada que liga a cafeteira mesmo estando do outro lado da casa, deitado no quarto. Dessa forma, o usuário pode levantar na hora em que o café estiver pronto.

Ou, então, você pode ligar o ar-condicionado quando ainda estiver na rua, para chegar em casa com a temperatura mais amena, por exemplo. Além disso, também é possível controlar o consumo dos dispositivos ligados à tomada, o que pode ajudar a economizar nas contas do mês. O plug de tomada smart da i2GO .

O controle universal infravermelho da i2GO é capaz de controlar vários dispositivos diferentes em um mesmo ambiente. Com ele, é possível trocar o canal da televisão, aumentar o volume do home theater e ligar o ar-condicionado da sala, por exemplo. O item tem compatibilidade universal com qualquer dispositivo controlado por infravermelho. Durante a Semana Black Friday da Amazon, .

O modelo ainda é compatível com assistentes virtuais e pode ser controlado por comandos de voz por meio da Alexa. Pelo app, ainda é possível programar horários de funcionamento para os dispositivos, criando rotinas personalizadas para ligar ou desligar os eletrodomésticos, por exemplo.

6. Interruptor Inteligente Wi-Fi AGL –

O interruptor inteligente é capaz de transformar a lâmpada tradicional em um modelo smart. Com ele, não é possível modificar a cor da luz, mas o usuário pode controlar o acender e apagar das luzes à distância. O item também permite a criação de rotinas programáveis, que permitem indicar um horário para que as lâmpadas da casa acendam ou apaguem.

É possível controlar a iluminação da casa pelo aplicativo da fabricante ou enviando comandos de voz para a Alexa, por exemplo. Durante o festival de ofertas, .

A fita adesiva smart de LED da Geonav pode ser usada para complementar a iluminação de diversos tipos de ambientes. O modelo pode ser controlado à distância via aplicativo e por meio de assistentes virtuais. É possível modificar a cor, intensidade e temperatura das luzes, que podem assumir mais de 16 milhões de cores diferentes e podem ir do branco quente ao branco frio. Também é possível programar as luzes da fita para que acendam ou apaguem em horários específicos, criando rotinas personalizadas para o dia a dia.

O item pode ser fixado em superfícies variadas em áreas internas ou externas, já que possui resistência à chuva e a respingos d'água. A fita, que tem três metros de comprimento, pode ser conectada a outro modelo semelhante, chegando a seis metros no total. Ela tem 30 Watts de potência, fluxo luminoso de 1440 lúmens e vida útil de 25 mil horas. Os consumidores .

O interruptor inteligente da Smarteck permite controlar o acionamento das luzes da casa à distância via aplicativo e por meio de comandos de voz. O item é compatível com a Alexa, é sensível ao toque e possui indicador LED de luz azul para visualização noturna, facilitando o uso durante à noite. Durante o festival de ofertas, o item .

O dispositivo também pode ser usado para monitorar o consumo de energia, e ainda possui função de temporizador, que permite criar rotinas de funcionamento para acender ou apagar as luzes em horários pré-definidos.

A smart lamp da Philips também pode ser usada para complementar a decoração e estilizar ambientes. Com o modelo, é possível escolher uma entre as milhões de opções de cores disponíveis para iluminar os diferentes cômodos da casa. Além disso, a intensidade e temperatura das cores também podem ser ajustadas pelo app da fabricante, e o modelo ainda é compatível com Alexa.

Pelo aplicativo, é possível adicionar até dez lâmpadas Philips Hue, que podem ser controladas simultaneamente. Por lá, você ainda pode programar o funcionamento das luzes, fazendo com que elas acendam no horário em que você deve acordar, por exemplo. A lâmpada, que tem 4 Watts de potência e base GU10, .

A luminária smart de mesa da Elsys possui conexão Wi-Fi e pode ser controlada remotamente via aplicativo ou por meio de assistentes virtuais. Assim como as lâmpadas inteligentes, é possível modificar as cores, intensidade e temperatura da luminária, criando diferentes modos de iluminação para os ambientes da casa.

O abajur inteligente também faz parte da companha de Semana Black Friday da Amazon e, durante o evento, o . O modelo, que é ideal para uso interno, pode ser usado para complementar ambientes ou até como luz noturna para o quarto de bebês. O dispositivo tem 5 Watts de potência, fluxo luminoso de 400 lúmens e vida útil que pode chegar a 30 mil horas.

Cinco acessórios para casa inteligente

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Fonte: www.techtudo.com.br/listas/2021/11/casa-inteligente-veja-10-itens-para-comprar-com-desconto-na-black-friday.ghtml