Como colocar dinheiro no Mercado Pago de cinco formas diferentes

Colocar dinheiro no é um procedimento que pode ser feito de diversas maneiras. O serviço permite que o usuário receba ou deposite saldo na conta por meio de TED, usando as informações bancárias do seu perfil, por meio de boleto bancário emitido no próprio para e (), via pagamento em casas lotéricas ou ainda pelo , com chave de pagamento própria.

Outra opção permite colocar dinheiro no Mercado Pago usando o cartão de débito virtual emitido pelo . Esse método é voltado para para a carteira digital. Confira, a seguir, como colocar dinheiro no Mercado Pago de formas diferentes.

Veja maneiras no Fórum do TechTudo.

Como colocar dinheiro no Mercado Pago via TED

Passo 1. Abra o Mercado Pago e, na tela inicial, toque em “Depositar”. Depois, escolha a opção “TED” e veja os dados bancários que deverá utilizar para fazer uma transferência para sua conta. Nele, estão disponíveis o número da agência, conta, o banco e seus dados pessoais. Você pode copiar os números individualmente ou ainda tocar em “Compartilhar dados” para enviar as informações para outras pessoas. Vale destacar que é possível transferir até R$ 25 mil por dia nesta modalidade.

Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Fonte: www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2021/11/como-colocar-dinheiro-no-mercado-pago-de-cinco-formas-diferentes.ghtml