Gabinete Micro ATX: veja seis modelos para comprar no Brasil

Gabinetes micro ATX são alternativas para quem busca montar um PC comum ou e precisa de uma estrutura que suporte este modelo de . Empresas como , T-Dagger e C3Plus oferecem opções .

O modelo Dazz Netuno, por exemplo, é voltado especificamente para o público gamer e traz quatro ventoinhas com RGB na . Já o T-Dagger Cube T-TGC305W é um gabinete branco com lateral em vidro temperado que pode ser adquirido . Confira a seguir seis gabinetes micro ATX para comprar no Brasil em 2021.

🤩

Dê sua opinião no Fórum TechTudo

1. C3Plus MT-25V2BK –

O C3Plus MT-25V2BK é a versão mais barata da lista e pode ser uma alternativa para quem busca economia. O gabinete suporta placas-mãe micro ATX, além de vir com uma fonte de 200 Watts. A estrutura não possui tampa de vidro temperado e nem ventoinhas com RGB, mas seu design é moderno e ele pode ser adquirido .

A empresa não destaca sobre filtro para evitar sujeira, mas na parte traseira existe uma grade que ajuda na circulação de ar. Na lateral, é possível ver também outra saída de ar, mas com encaixe para colocar a ventoinha e deixá-la com maior refrigeração.

O Multilaser GA190 possui fonte de 200 Watts e suporte para placa-mãe micro ATX. Existe também uma baia dedicada para quem usa mini ITX, o que varia a possibilidade de utilização do modelo. Em sua construção, não existem espaços específicos para ventoinhas ou lateral de vidro. O revestimento é mais básico e pode ser uma alternativa para quem busca simplicidade. Ele é vendido .

No canto de umas das laterais, o usuário consegue adicionar uma ventoinha, já que existe uma saída de ar para refrigeração. Toda a parte traseira é aberta, o que aumenta a circulação para evitar aquecimento do .

Outro modelo da C3Plus é o MT-23V2BK. Esta versão é revestida de forma mais simples e pode ser uma opção para usuários que gostam de PCs menos chamativos. Sua estrutura possui saída para ventilação na lateral, o que promete ajudar na refrigeração de todo o CPU. Além disso, a parte traseira é totalmente aberta e promete auxiliar na circulação de ar dentro do gabinete.

O suporte para placa-mãe é micro ATX, como também ATX normal e mini ITX. Na estrutura já existe um espaço para fonte de 200 Watts. Em compensação, este modelo não oferece nenhuma ventoinha, apenas o local para colocá-la. Para comprar esse gabinete é .

4. T-Dagger Cube T-TGC305W –

O T-Dagger Cube T-TGC305W é um gabinete branco para quem busca modelos micro ATX com estrutura diferenciada. Sua lateral em vidro temperado permite que sejam utilizadas ventoinhas com RGB para que elas fiquem em destaque. Ele está à venda no Brasil por preços .

A empresa desenvolveu este gabinete com o propósito não só de aumentar a circulação de ar interna, mas também com peças que ajudam a filtrar sujeiras. A parte superior possui uma tela que se parece com uma pequena rede e auxilia na limpeza de impurezas.

O Dazz Netuno vem com quatro ventoinhas RGB, três na parte frontal e uma na traseira. Além disso, a lateral é feita em vidro temperado, o que promete deixar a estrutura mais moderna. Os consumidores conseguem encontrar o modelo .

Na parte traseira, é possível encontrar também saídas de ar que ajudam na refrigeração das peças dentro do gabinete. Porém, esta opção não oferece nenhum filtro para impurezas como o modelo da T-Dagger Cube. Na parte inferior, existe espaço para colocar a fonte, mas não fica aberta para visualização.

O gabinete Gamemax Dark Ranger H605-TR oferece estrutura moderna e inovadora. Sua construção possui alguns desenhos em RGB na parte frontal. Já a lateral é feita em vidro temperado e ele vem com uma ventoinha acoplada na traseira. A empresa promete boa refrigeração mesmo com a saída de ar presente somente na parte de trás. Ele é vendido .

Em relação ao filtro para sujeira, a parte superior possui uma tela que ajuda a diminuir poeira, pelos e até mesmo ácaros que possam acumular dentro do gabinete. Além disso, as baias suportam placa-mãe micro ATX e mini ITX.

Windows 11: veja cinco destaques do novo sistema da Microsoft

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Fonte: www.techtudo.com.br/listas/2021/11/gabinete-micro-atx-veja-seis-modelos-para-comprar-no-brasil.ghtml