God of War: Ragnarok é confirmado e ganha trailer de gameplay

God of War: Ragnarok recebeu o seu primeiro trailer de gameplay durante o Playstation Showcase 2021, evento que ocorreu nesta quinta-feira (9). A sua data de lançamento, por enquanto, ainda não foi divulgada. A apresentação do game exclusivo para PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4) mostrou Kratos e seu filho Atreus conversando sobre os acontecimentos do jogo e lutando contra hordas de inimigos.

Durante as batalhas, foi possível notar semelhanças no estilo de jogabilidade em relação ao seu antecessor, God of War (2018), mas ficou claro que os protagonistas terão novas armas e habilidades para lutar. Os fãs também tiveram uma pequena amostra de Thor e Freya, que serão os principais vilões do jogo.

🎮 Playstation Showcase 2021 confirma God of War e revela Wolverine para PS5

1 de 1 God of War: Ragnarok ganhou seu primeiro trailer de gameplay durante o Playstation Showcase 2021 — Foto: Reprodução/Playstation

God of War: Ragnarok ganhou seu primeiro trailer de gameplay durante o Playstation Showcase 2021 — Foto: Reprodução/Playstation

God of War: Ragnarok se passará alguns anos após os acontecimentos de God of War (2018). Durante o diálogo inicial entre Kratos e Atreus, é possível perceber que o jovem está mais amadurecido que no jogo anterior e que pai e filho estão mais próximos. Na breve conversa, é apresentada uma rápida explicação a respeito do Fimblewinter, ou o Grande Inverno, e é possível perceber que ele será o começo para o Ragnarok em Midgard. O trailer ainda mostra o retorno de Mimir, deus do conhecimento aliado da dupla, e que uma das missões será resgatar Tyr, o deus nórdico da Guerra.

A história também irá acompanhar os mistérios a respeito da herança de Atreus. A conversa acaba levando o jovem a fazer questionamentos e afirmar que não deveria estar no bosque, onde uma batalha ocorre no vídeo, mas, sim, em outro lugar tentando descobrir quem ele é e quem é Loki. Atreus ainda afirma que não deseja lutar, apenas buscar por respostas, enquanto Kratos responde que a busca por respostas levará a uma guerra inevitável.

God of War: Ragnarok foi anunciado em setembro de 2020 apenas com um teaser. Desde então, os fãs não haviam recebido nenhuma grande novidade a respeito do jogo. Vale ressaltar que a sequência do game de grande sucesso ainda não conta com uma data exata de lançamento, mas é esperado que ele esteja disponível para PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4) em algum momento de 2022.

Com informações de IGN e Dexerto

Mais do TechTudo God of War Ragnarok já tem data de lançamento? Veja no Fórum do TechTudo Alan Wake Remastered é confirmado e marca chegada da franquia ao PS4 e PS5 Jogamos o beta de Call of Duty: Vanguard; veja as impressões e como testar

5 JOGOS COM OS MODOS MAIS DIFÍCEIS

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2021/09/god-of-war-ragnarok-e-confirmado-e-ganha-trailer-de-gameplay.ghtml