JBL lança fone esportivo à prova d’água com bateria poderosa no Brasil

A JBL lançou o Reflect Mini NC, seu novo fone de ouvido Bluetooth com pegada esportiva, no Brasil. O dispositivo tem bateria que promete durar até 21 horas – somando a carga dos earbuds e do estojo carregador –, além de trazer certificação IPX7, sendo à prova d'água, poeira e suor. O modelo conta ainda com cancelamento ativo de ruído e tecnologia Ambient Aware, que ajusta o volume do som de acordo com o ambiente em que o usuário está. Disponível nas cores preto e branco, o acessório sai por R$ 899 na loja oficial da fabricante.

Fone de ouvido Bluetooth da JBL custa R$ 199 e tem 16 horas de bateria

1 de 2 JBL Reflect Mini NC é indicado para a prática esportiva — Foto: Divulgação/JBL

JBL Reflect Mini NC é indicado para a prática esportiva — Foto: Divulgação/JBL

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a fabricante, o fone de ouvido tem autonomia de até sete horas seguidas de música, enquanto o estojo oferece carga para mais 14 horas quando em 100%. Somando as duas estimativas, são até 21 horas de reprodução de áudio. O acessório utiliza conexão USB-C e promete até uma hora de reprodução de música com dez minutos de carga.

O JBL Reflect Mini NC possui design ergonômico e vem com três protetores auriculares para os variados tamanhos de orelha, o que deve garantir o ajuste necessário para que o produto não caia durante a prática esportiva.

2 de 2 JBL Reflect Mini NC vem com estojo que promete até 14 horas de reprodução — Foto: Divulgação/JBL

JBL Reflect Mini NC vem com estojo que promete até 14 horas de reprodução — Foto: Divulgação/JBL

Por conta da tecnologia Fast Pair, o aparelho deve conectar a celulares Android com apenas um toque. Além disso, o recurso “Dual Connect” permite usar cada lado do fone de ouvido de forma independente. Dessa forma, é possível usar um deles para ouvir músicas no computador e outro para atender chamadas no celular, por exemplo.

Quanto à ficha técnica, o fone de ouvido tem Bluetooth no padrão 5.1, que tende a ser mais rápido e confiável do que suas versões anteriores, resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz, além de 16 ohms de impedância e SPL máximo de 96 dB.

Saiba mais JBL Tune 215BT é novo fone Bluetooth ‘barato’ com até 16 horas de bateria Fone JBL revelado na CES 2021 chega ao Brasil com bateria de 25 horas

Há ainda suporte para os assistentes virtuais Google Assistente e Amazon Alexa utilizados no smartphone, sendo possível interagir via comandos de voz para controlar a reprodução, fazer ligações, entre outros exemplos de uso.

Por fim, vale ressaltar que esses e outros ajustes podem ser feitos pelo aplicativo My JBL Headphones, onde o usuário também pode configurar o cancelamento ativo de ruído, que promete ajudar na concentração durante os exercícios. O app está disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

Sony WH 1000XM4 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone Bluetooth
Sony WH 1000XM4 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone Bluetooth

Sony WH-1000XM4 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone Bluetooth

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2021/03/jbl-lanca-fone-esportivo-a-prova-dagua-com-bateria-poderosa-no-brasil.ghtml