State of Play: como assistir ao evento de outubro da Sony e o que esperar

O State of Play de outubro acontece nesta quarta-feira (27) às 18h (horário de Brasília), para apresentar novidades do catálogo do PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5). A informação foi divulgada pela Sony na última sexta-feira (22), quando foi revelado que o evento terá cerca de 20 minutos de duração com foco em jogos de companhias third-party. Assim, títulos exclusivos do PlayStation Studios, como God Of War: Ragnarok e Horizon Forbidden West, ficarão de fora. Confira, a seguir, como assistir ao novo State of Play ao vivo.

1 de 2 Final Fantasy 16 é novo capítulo da série que chega ao PlayStation 5 em 2022 — Foto: Divulgação/PlayStation Blog

Final Fantasy 16 é novo capítulo da série que chega ao PlayStation 5 em 2022 — Foto: Divulgação/PlayStation Blog

Como assistir ao vivo

Todos os interessados em conferir as novidades ao vivo podem assistir à transmissão através dos canais oficiais do PlayStation na Twitch e YouTube. O evento acontece nesta quarta-feira (27), às 18h (horário de Brasília).

Vale lembrar que a gravação estará disponível nos canais logo após o término da transmissão. Como é de praxe, o PlayStation Blog também deve ser atualizado com os principais destaques da apresentação.

2 de 2 State of Play é o nome das transmissões da Sony que revelam novidades dos próximos lançamentos — Foto: Divulgação/PlayStation Blog

State of Play é o nome das transmissões da Sony que revelam novidades dos próximos lançamentos — Foto: Divulgação/PlayStation Blog

O que esperar

A Sony não entrou em muitos detalhes, mas já é certo que o evento terá foco em jogos de estúdios parceiros, incluindo títulos que já foram revelados em outras oportunidades. Isso significa que nomes como Horizon Forbidden West, God of War Ragnarok e outros exclusivos da PlayStation Studios estarão de fora.

Há grandes chances de que Final Fantasy 16 seja um dos destaques, especialmente considerando que já faz mais de um ano desde o seu anúncio original. Também não seria de se estranhar se o DLC de Resident Evil: Village recebesse seus primeiros detalhes durante o evento.

Ainda no campo das especulações, Pragmata e Hogwarts Legacy também têm chances de receber alguma atualização. Ambos foram apresentados antes mesmo da chegada do PS5 e têm previsão de lançamento para 2022.

Com informações de PlayStation Blog

JOGOS QUE VIRARAM FENÔMENO NA TWITCH

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2021/10/state-of-play-como-assistir-ao-evento-de-outubro-da-sony-e-o-que-esperar.ghtml