Colisão em postes provoca efeito ‘cascata’ e deixa trânsito lento em Cruz das Almas; vídeo – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

  A colisão de um veículo do tipo SUV contra um poste na Avenida Comendador Gustavo, nas primeiras horas desta quinta-feira (28), deixou o trânsito lento no prolongamento da avenida. A sinalização também foi interrompida devido à falta de energia. Devido à queda do primeiro poste, outros foram atingidos, provocando rompimento de cabos de alta…

 

A colisão de um veículo do tipo SUV contra um poste na Avenida Comendador Gustavo, nas primeiras horas desta quinta-feira (28), deixou o trânsito lento no prolongamento da avenida. A sinalização também foi interrompida devido à falta de energia. Devido à queda do primeiro poste, outros foram atingidos, provocando rompimento de cabos de alta tensão e pequenas explosões.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente, nem se o condutor do veículo ficou ferido. A equipe da companhia de energia elétrica está no local realizando a troca dos postes, mas o trânsito sentido Josefa de Mello/Gustavo Paiva ainda segue lento.

Em um vídeo enviado à reportagem do Alagoas 24 horas, é possível ver o veículo do acidente ainda no loca, além dos postes caídos. Por volta das 7h20, o veículo já havia sido retirado e os postes estavam sendo removidos.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1453384/colisao-em-postes-provoca-efeito-cascata-e-deixa-transito-lento-em-cruz-das-almas-video