Com homenagem a Maradona, jogo de Zico reúne Scarpa, Zé Roberto, Grafite e Aloísio Chulapa

No tradicional Jogo das Estrelas do Zico, o time das Estrelas do Futebol (branco) derrotou a equipe dos amigos do anfitrião (vermelho) pelo placar de 3 a 2, no Estádio Luso-Brasileiro. A partida contou com uma homenagem a Maradona e reuniu jogadores como Gustavo Scarpa, do Palmeiras, e ex-atletas como Zé Roberto, Grafite e Aloísio Chulapa.

Principal estrela do evento, Zico ficou pouco tempo em campo e foi substituído logo aos seis minutos da primeira etapa. O ídolo do Flamengo vem se recuperando de uma cirurgia no quadril e não teve condições físicas para seguir no jogo.

“Infelizmente não havia nenhuma possibilidade de eu jogar, porque quando você perde o equilíbrio e a capacidade de caminhar, fica muito difícil participar de qualquer atividade esportiva. Então estou em um regime forte de fisioterapia para tentar levar uma vida normal”, declarou Zico ao SporTV.

imagem29-12-2021-01-12-56
imagem29-12-2021-01-12-56
(Alexandre Neto / Photopress/Gazeta Press)

Na sequência da partida, o time dos Amigos do Zico abriu o placar com Athirson. Porém, as Estrelas do Futebol reagiram e viraram com gols de Grafite, Jonas, que teve participação de Scarpa, e Ramon.

No intervalo, o evento fez uma homenagem a Diego Maradona e outras figuras do esporte que faleceram nos últimos anos. Em um telão do estádio, foram apresentadas imagens do ídolo argentino e dos demais homenageados.

Já na segunda etapa, a equipe vermelha fez mais um com Zé Roberto Oliveira, ex-meia do Inter, e deu números finais ao jogo.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/futebol/com-homenagem-a-maradona-jogo-de-zico-reune-scarpa-ze-roberto-grafite-e-aloisio-chulapa